O ano de 2021 começou na ultima sexta (1) e já tivemos que ver um caso de racismo, dessa vez o Jornal Meia Hora publicou manchete sobre o réveillon e não colocou o nome de Thelma Assis ao lado do de Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Rafa Kalimann que passaram o ano novo juntas em uma ilha privativa, apesar de colocar a campeã do BBB20 na foto a manchete foi publicada sem seu nome.
- Concê celebra vida e carreira em novo single “Gemini”
- Itaú Cultural Play homenageia a atriz Zezé Motta com mostra de filmes e traz versão cinematográfica do Teatro Oficina para Esperando Godot
- Políticos negros no Brasil e a tentativa de nadar contra a maré da necropolítica
AD Junior fez dura critica ao jornal que assim que viu o erro fez a correção na manchete e republicou com um pedido de desculpas e informou que atualizou a publicação, Thelminha publicou stories falando sobre o fato, . “Essa manchete não foi sem querer, nem erro de estagiário. Eu tô aqui. Na hora de criticar lembram de mim, né?”.

O veículo afirmou que assim que a notícia foi publicada com o nome de Thelma Assis faltando, alguém da redação percebeu o erro e editou. Eles ainda contaram que o print que circulou era da primeira versão, ainda sem a edição. “O Meia Hora enfatiza aqui no Instagram o que já havíamos feito ainda noite, 1º de janeiro de 2021: erramos e admitimos a falha pela ausência do nome de Thelma Assis do título da reportagem compartilhada em nosso canal do Facebook sobre o réveillon em uma ilha privativa, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio”, diz o texto publicado no Instagram do jornal, “Mais uma vez, pedimos perdão aos nossos seguidores e, especialmente, a @thelminha, uma figura que merece todo nosso respeito e reverência”, concluiu o site.