Bruna Lopes, de 21 anos, fechou parceria há duas semanas com o Bonde das Maravilhas e passa a integrar o grupo de funk carioca. Ela é natural de Cachoeiro de Itapemirim no Espírito Santo e chegou no Rio de Janeiro há mais ou menos 4 anos e logo começou a conversar com algumas pessoas até que recebeu o convite para participar do grupo.

- Entregadores terão acesso gratuito à formação no Ensino Médio e a cursos técnicos e de ensino superior com preços populares
- Emicida Racional MCMV Tour levará a experiência do novo álbum do artista para os palcos
- NandaTsunami é artista RADAR do Spotify e lança videoclipe do single “Faço Acontecer”
Bruna fez sua transição de gênero por volta dos 18 anos e costumava se apresentar sozinha no sul do Espírito Santo, além de gravar performances que explodiam na net.
“Nunca tive grupo. Fazia muitos vídeos para a internet e algumas performances bombavam e viralizaram nas redes sociais e no YouTube. Tenho vídeo com até dois milhões de views na internet.”, lembra ela que acredita que foi devido a esse sucesso nas redes que foi convidada para integrar o grupo.
Ela confidenciou que já estão preparando música nova com clipe para sair em breve. Bruna comemora o momento atual, espera crescimento na carreira daqui para frente e agradece o apoio que teve da família.
“Só Deus sabe o que vai vir, mas estou supercontente e animada com tudo o que está acontecendo”.
Atualmente ela mora com a mãe na zona oeste do Rio de Janeiro.



Deixe um comentário